quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Campori Servos do Rei



É, povo. É isso mesmo, o Campori Servos Rei, o X Campori de desbravadores da AP, deu o que falar.
Pra começar, vamos falar da parte boa: As amizades. Ah sim!!! As amizades que a gente faz no campori é a parte mais legal. Conheci menos gente dessa vez, mas as que eu conheci já valeram a pena. Adorei o povo todo, e agora converso com eles pela internet.
Mas o campori, esse campori em especial, teve outro lado. Um lado sombrio e nefasto que até mesmo a cruz ele derrubou...
Digamos que deve ter faltado algo do tipo empenho ou planejamento. Cara, muita coisa deu errado. A começar pela água. Nossa! Como faltou água lá! Tá louco! E não vem colocar a culpa no desbravador não. Ah, claro que a maioria dos quase 3.000 desbravadores que foram naquele campori era esbanjadora e não tava nem ai para o gasto de água, e também aqueles Staffs que deixavam todo mundo tomar banho como se estivesse em casa, mas eles não foram os maiores culpados. É... A culpa é - não vou citar nomes - da compra do Camping Pr. Silvestre. Vamos falar a verdade, vai... Essa compra foi uma jogada - milionária - de marketing, já que o Espaço Vida Natural estava quase falido, e só uma boa jogada de marketing para trazer turistas ricos de volta àquela clínica. Nada melhor que um camping para trazer pessoas ricas e fazer aquele lugar mais conhecido. É claro que não devem ter levado em consideração que o lugar é uma cratera no meio do NADA, sem água, e muito, mas muito mato em volta.
Muita grana está sendo investida daquele lugar. E tem que ser assim mesmo. O camping [ainda] não tem estrutura para abrigar 3000 desbravadores num campori. Uma prova disso é a falta de água que nos assolou durante os dias de acampamento. Não culpem os desbravadores por isso...
Mas o campori foi muito bom. Campori sem problemas não é campori. Não quer problemas?? Então fique em casa, ou se mate, sei lá... Tirando, é claro, a queda da cruz no meio da programação, falhazinhas elétricas, referências católicas numa programação protestante (não tenho nada contra isso, mas tem gente que tem), o jogo do Corinthians X Palmeiras que foi acompanhado pelo rádio e em Ifones e MP10s, as provas que foram muito, mas muito fracas, desbravadores que beijaram a vontade sem temer os Staff, e outras "coisitas" mais, o campori até que foi bom.
Infelizmente nosso visionário líder Pr. Venefrides, responsável por obras fantásticas como o Campori Mais que Ouro, o Coragem a Toda Prova e o faraônico Coragem pra Vencer, e sua equipe deixaram desejar nesse campori que só não foi mais fraco que campori regional.
Mas eu e outros 3000 desbravadores temos fé de que os próximos camporis serão bem melhores.
Maranata pra vocês!!!

PS.: Fiz videos no campori... Quem quiser, dá uma olhada lá: www.youtube.com/11jackbauer11
PS.2: Foto: Meu clube do coração: Stéfanos - OUROOOO!! Chupa Argentina!!!!!
bjo.me.manda.um.recado.no.orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário