domingo, 11 de outubro de 2009

FEIOS - Nós...



Há... Agora eu vou falar de gente feia. É claro, isso é muito fácil pra mim, não sei por que... Mas faço uma idéia. Sabe quando você acorda pela manhã, coça os olhos, levanta da cama, tira a roupa pessoal do rego, vai até o banheiro, olha pro espelho e vê aquela imagem aqui ao lado?? Então, eu me sinto assim todos os dias. Eu e mais centenas de outros feios sem esperança de uma imagem melhor. Não to exagerando não, e nem me fazendo de coitado. Estou apenas apresentando os fatos. Infelizmente essa é a vida. Uns nascem com inteligência, outros com beleza, outros nascem com os dois, e eu nasci sem nenhum... Me resta apenas, escrever no blog.
É claro, essa postagem não é pra todos. Por exemplo, não é para as amigas que eu tenho. Cara, é incrivel! Eu tive uma sorte imensa. Só tenho amigas lindas. É claro, tem algumas mais mal-acabadas, umas meio judiadas, mas, no geral sao lindas mesmo. Por outro lado eu dei azar por que nenhuma quis namorar comigo.. :(_ Mas nao fico bravo por isso. Já aceitei minha classificaçao rostuária: Ogro... É por isso tambem que eu nao fico bravo quando chega alguém e diz: "Cara, sabe aquela sua amiga? Então, você combina com ela". Considero isso um elogio. Agora, se vierem pra mim e me disserem: "Cara, sabe aquele seu amigO...?" Ai é sacanagem.
Mas não, eu não vim aqui para dizer coisas ruins aos feios. Não vim para dizer ao meu grupo aparencial que nós não temos mais jeito nenhum, já que não dá pra concertar o que o mundo nos fez na cara. E também não dá pra mudar o coração das pessoas que nós amamos, um coração fútil e maldoso que não tá nem ai para o que você sente e só quer saber de rostinhos lindos, ainda que o coração do cara seja uma carniça, que não é, em nada, igual ao nosso coração, que sofre por isso e não quer que ninguém mais sofra assim.
Não, querido patinho feio, não estou aqui para dizer que fomos deixados para trás, castigados pelo destino com um fardo que carregaremos sozinhos durante anos e anos de existência sacana nessa terra cruel. Não vim pra relembrar de como é chato todo mundo a sua volta falando de gente que não pode oferecer nada, além do peitoral definido com anabolizantes e um par de chifres, sendo que você está ali. Não tem peitoral, mas tem lealdade, amor e um coração bom pra oferecer. É claro que lealdade, amor e um coração bom não valem absolutamente NADA pra ninguém, muito menos pra quem você ama.
Pois é, não vim para te lembrar disso. Vim para falar das vantagens de ser feio. Muitos não acreditam - eu -, mas existem vantagens em ser feio. Ah sim, vantagens, oh companheiro esquisito, vantagens que valem a pena serem colcadas aqui.
1-Pra começar você smepre vai ter tempo para fazer o que bem entender - usar o computador, ou assistir tv - por que não vai ter um cônjuge e nem um semi-cênjuje para levar pra passear.
2-Todo o dinheiro que você ganha, vai sempre pra você, já que você não tem ninguém especial pra dar uma caixa de bombons de chocolate recheados com creme de avelã em forma de coração, ou quem sabe um ursinho fofo e barrigudo com um coraçãozinho vermelho na mão escrito "Te amo", e nem uma argola metálica revestida de prata onde dentro está escrito a data em que você conheceu "ela(e)", que serve pra colocar no dedo. Não, parente do seu Madruga, não, você não tem que gastar sua grana sofrida com essas coisas que você e eu sempre quisemos gastar. Dá pra você guardar e fazer alguma outra coisa, como comprar um creme de aveia e babosa para a pele, 25 vitaminas, pra ver se resolve o estrago na sua cara. É claro, uma hora ou outra você desiste. Eu já desisti...
3-Você nunca vai ser corno(a)!! Quer vantagem maior que essa. Você pode ser tudo nessa vida, até deputado federal, mas corno não. Isso eu garanto pra você. Se você que, assim como eu, é da familia do Smeagol, na situação solteira que você está, ganhar um par de chifres, eu mudo de nome...
4-Você não tem que se preocupar em passar maquiagem ou pentear o cabelo pra ficar bonito. Não! Esquece isso. Isso é coisa de gente bonita. Você sabe que não há esperanças pra você, então faça como eu: jogue tudo pro ar. Eu já parei de me pentear faz tempo. Não uso creme pra espinhas - se bem que pelo menos espinhas eu nunca fui muito de ter -, não faço as sobrancelhas - to parecendo o merda do Monteiro Lobato -, não passo maquiagem. Não me preocupo com essas coisas. Não vai fazer diferença, sou da espécie do Shrek e acabou. Eu vou ao cabelelero - caro pra caramba! -, sento na cadeira e digo: "Boa sorte". Ele coloca ums óculos, diz: "Vou precisar mesmo" e faz alguma coisa com uma serrinha elétrica. Não sei o que ele faz, só sei que não adianta. Mano, faz que nem eu: toma banho, passa perfume, se veste bem e faz oração...
5-Essa é uma vantagem fantástica. Deve ser a maior de todas as vantagens. Se por acaso você que é o reflexo do Mr. Bean conseguir enganar seu destino obscuro e arranjar uma pessoa que, apesar da sua cara,barriga e de tudo mais, ainda queira namorar com você... meu, acredite, é amor verdadeiro. Ah querido pedaço de bunda de elefante, se a pessoa que você namorar aguentar olhar pra você depois de alguns meses de união, é verdadedeiro. Só um amor verdadeiro mesmo aguentaria beijar algo como nós...
Pois é, além dessas, existem outras vantagens, mas passam mais despersebidas. Volto a dizer que eu NÂO tenho amigas feias, então você que é amiga minha e é solteira, não se sinta ofendida. Foi mais para os meus amigos homens que são TODOS feios. Puts! Vai tomar banho, são todos uns cara-de-cocô. Tá louco!
Mas você que é feinho não perca as esperanças. Eu acho que um dia alguma alma bondosa terá dó de você e te fará feliz. Minto...
FaloW!!

PS.: O que eu disse no segundo parágrafo para as minhas amigas a respeito de namoro foi uma piada, e não deve ser interpretado de forma pessoal. No entando volto a confirmar que eu estou solteiro e à procura...


Homenageado do dia:
Hoje to com uma preguiça desgraçada de escrever. Ai que saco!! To de um mal-humor terrível hoje. Não sei, hoje to com vontade de comer alguma coisa que me faça muito mal, ou prender meu pescoço na porta, sei lá, algo assim...

3 comentários:

  1. jaaaaaaaaaaaaaaaaaaack!!
    mt boom msm, eu naum sou bonita nem a pau, ateh o x percebeu isso, tudo bem que um pouco tarde, pq deixou meu coração mais feio do que todos os seus amigos juntos(do seu ponto de vista).....
    e vc ja axo a menina jack, do ping pong , esta lembrado???
    vai atras???

    hdsuahduashduashduhasudsa

    beijo.me.liga

    ResponderExcluir
  2. Jack primeiramente muitooooooooooooo obrigado pela cara de côcô que eu tenho,e pelas espinhas de montes no meu rosto.
    Segundo foi mara o seu post,engraçado também.Ainda bem que vc falou bem das meninas se não eu te socava(sério)
    Mas vc se para de se auto-destruir que quem faz isso sou eu
    ficou Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir