segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CAll of Zulu 3 - A Invasão



Sexta-Feira, 06/10, madrugada quente e seca. Céu estrelado. A região de Campinas dorme profundamente, um sono tranquilo e reparador, sem saber de que estava para a acontecer.
-Base, aqui é Bravo Juliet Omo-97. Câmbio. - Disse Zé, o piloto do helicóptero militar da Associação Internacional das Pessoas Inteligentes que se Vestem Bem, Dão Gritinhos e Protegem a Terra de Alienígenas e Marcianos que Tentam Invadir o Planeta Secretamente Sem Contar a Ninguém-Ahhhhhhh!!!!! Mais conhecida como AIPIVBDGPTAMTIPSSCN-Ahhhhhhh!!!
-BJO-97, prossiga.
-O clima parece perfeito. E a cidade está calma e iluminada. Nada de estranho a relatar.
-Certo BJO-97, continue a varredura e avise se vir alguma coisa. Continuaremos com a cobertura do satélite.
-Positivo operante, base.
[Dentro do helicóptero, copiloto para piloto]
-Hey, o que é aquela luz ali?
Eles olharam.
-Não tem nada no radar. - Disse o piloto. - Base, aqui é BJO-97, na escuta?
-BJO-97, prossiga.
-Uma possível aeronave não identificada, vindo em nossa direção. Não tem nada no radar.
-Tem certeza, BJO-97? Não vejo nada no satélite.
-Certeza absoluta, base. Mas eu não... Ué? O que é isso? - A luz começou a aumentar - Base? Base! Nãooo!!!!! - A luz envolveu o helicóptero, fazendo-o desaparecer para todo o sempre.
E toda a região de campinas ficou em completa escuridão. Um apagão total.

Mesma sexta-feira, 6h45min, os professores do colégio UNASP chegam, feito os "maiorais", em câmera lenta. Só não se tocam que eles são os únicos em câmera lenta.
-O que vocês estão fazendo? - Pergunta sua majestade, o diretor, ao ver seus subordinados brincando de "Monstros S.A.".
-Eeeeessssssttttttaaaammmoooossss iiiinnnnnddddoooo tttrrrraaaabbbbaaalllhhhaaarrrr. - Responde, também em câmera lenta, a professora Mara, é claro.
Dez minutos depois, estavam todos reunidos no "Salão da Morte Lenta e Dolorosa".
-Oh vida cruel - Disse Jônatas, o Pr. (apenas em nível de curiosidade, Oh Vida Cruel era a nova musica dele) - Aquele 3ºC ainda vai acabar comigo.
-Nem me fale. - Disse Newton, o bombado. - Minhas energias vão acabar qualquer dia desses.
-Nem me fale em acabar a energia, você viu hoje de madrugada? - Disse a mais insana dos professores: Stella. - Tava lá em casa, toda feliz, assistindo o seriado da Rebecca, quando tudo apagou. Foi assustador.
-O que será que deve ter acontecido, lindinhos? - Inconfundível, né??
-Eu acredito que é algo relacionado com os níveis geomorfológicos de uma determinada causa heteroterrena cosmomodificada pela extração de diversas camadas de energia elétrica autorenovaveis, ou algo relacionado à Hidrelétrica de Itaipu.
-Claro, mas quem sabe uma falha química relacionada à questões emocionais de seus funcionários. - Disse o psicólogo Ruy.
-Oh yes, I think that this is the end of the earth...
Uma discussão terrível, como aquelas que já conhecemos, se iniciou, mas foi interrompida, não por alguma ação superpoderosa de nosso herói: Zulu, mas por um grito alto e fino de Ana Paula:
-AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Todos, assustados, se silenciaram e olharam para ela.
-Não é nada disso o que vocês estão falando. Eu sei o motivo real do apagão.
-Ora, então nos diga. - Ordenou sua Alteza, o diretor.
-Eu não posso. É Victoria Secret.
-O que??
-Victoria Secret não, é Top Secret. Me desculpem. É que eu assino.
-Ah sim!
Os professores começaram a reclamar, todos ao mesmo tempo.
-Aiiiiiii!!! Tah bom! Eu falo. Mas nada do que eu disser deve ser relatado fora desta sala, entenderam bem? Certo, eu vou dizer o que aconteceu. Todo o ano centenas de OVINIs extraterrestres invadem a nossa atmosfera em busca de energia para, um dia, invadir esse planeta e dominar o universo. Eles param em cima das grandes cidades e sugam toda a energia delas. Mas às vezes não é o suficiente e eles têm que ir para cidades maiores. E isso é perigoso, por que às vezes eles abduzem as pessoas e retiram seus órgãos. Eu não tenho nada contra isso, mas tenho medo, afinal, tudo bem se tirarem os nossos órgãos, o problema vai ser na hora de colocar de volta, por que as vezes eles não colocam direito e a gente pode morrer.
Todos ouviram a história da professora atentamente. Estavam com as bocas e olhos arregalados. Mas não seguraram por muito tempo e se acabaram numa risada longa e debochante:
-Extraterrestres??? Sahusuasuhaushuahsuhaushua!!!!!!! - Riu Ruy. [Entendeu a piada?? Riu Ruy, Ruy Ri, Rou Rou, Ri Ruy...]
-Na terra??? - Nova musica do Pr. Jonatas: Na Terra.
-Baaaahhhhhhhh! - Gritou Murilo, o sem noção.
- Sauhsuausuahsuhauhsuahuhuahhhhhsuahsuhaushuahushauhsuau.....
-É sério! - Disse Ana Paula.
-Chega pessoal, tá bom. - Disse o grande e poderoso rei daquela escola. - Parem de debochar da colega sobrenatural...
Mais risadas.
-Não querem acreditar, não acreditem, mas eu sei por que eu sou membro da Associação Internacional das Pessoas Inteligentes que se Vestem Bem, Dão Gritinhos e Protegem a Terra de Alienígenas e Marcianos que Tentam Invadir o Planeta Secretamente Sem Contar a Ninguém-Ahhhhhhh!!!!! Mais conhecida como AIPIVBDGPTAMTIPSSCN-Ahhhhhhh!!! E sei dessas coisas, tá.
Ela saiu nervosa da Sala do Mal, e dirigiu-se até sua primeira aula. Os outros dispersaram-se lentamente.

Zulu foi o último a sair daquela sala. Com seu chapéu tapando-lhe a vista e sua capa chacoalhando ao vento, ele saiu pela porta de trás do prédio escolar.
Dirigiu-se ao milharal. Olhou para os lados, para ver se ninguém olhava, e sumiu, milharam a dentro. Uma luz repentina abduziu-o e o tirou dali.

Dentro de um OVINI nefasto e obscuro, uma portinhola se abria no chão. Uma figura assustadora emergiu de lá. Um negão forte, de capa e chapel. Era Zulu...
-Paz. - Seus amigos, igualmente vestidos, saudaram-lhe com um sinal esquisito que faziam com os dedos.
-Paz. - Ele repetiu o gesto. - Temos que terminar logo. Já estão suspeitando.
-Como assim?
-Uma de minhas colegas sabe sobre nossos objetivos. Vamos terminar com São Paulo, Nova York e Tókio, e dar inicio à nossa missão. Só cuidado na hora de recolocar os órgãos no lugar. Não queremos mais nenhum humano como Maradona.
-Aff....
-Credo!
-Foi horrivel!
-Pois é. Então não vamos errar de novo. - Concluiu Zulu. - Em breve o mundo saberá quem eu realmente sou. Darth Vader!! Ahahahahahaaha!!!! Ahahahahahahaha!!!!! Vou dominar o mundo!!!!!! Ahahahahahahahaha!!!! Mas Veja bem...


bjo.me.manda.um.recado.no.orkut

Um comentário:

  1. HUHAUHUDAHUHAUSHAUHSDUAHDAUHUHSAUHDUAHSUHUHDAUHUHUSHUSHAUHDUAHDUAHDUAHUSHA

    toh rindo ateh agora jack^^ ficou otema essa sua crônica, eu arriscaria ateh um call of zulu 4 , com a história da gava iria ficar otimo²

    amo vc jack, forever
    beijo.me.liga =*

    ResponderExcluir