quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Boris Casoy


“Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala de trabalho!”

Uma graça, esse cara. Casoy! Um dos melhores jornalistas desse país. Um cara que não tem medo. Critica todo mundo: político corrupto, policial indecente, artistas imorais e trabalhadores esforçados.

Essas foram as exatas palavras que ele usou quando achou que estava fora do ar: “Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala de trabalho!”

Me admira, né, um homem de tanto respeito, cultura, que veio lá de baixo, batalhou, deu duro, estudou, defende a opinião pública, falar uma coisa dessas de dois garis que dão duro para alimentar suas famílias.

Mas fala ai, Casoy, o mais baixo da escala de trabalho... Isso existe?? Se existe, eu não to sabendo. Ah sim, claro. Quase me esqueço. Existe sim. Os vendedores de drogas, armas ilegais, animais contrabandeados e prostitutas, não garis. Muito menos garis. Os caras dão um duro danado pra limpar a sujeira dos outros. a merda que gente como o Casoy deixa na rua, quem limpa são os garis.

Eu admirava muito o Boris, admirAVA, não admiro mais. Esse era o último cara que eu achava que diria algo assim. Isso é pra gente ver como é difícil acreditar nas pessoas.
Tá certo que no dia seguinte ele pediu desculpas. Mas foi um pedido tão furado, tão fraquinho. Não convenceu.

Um recadinho pro Boris: Boris, "isso foi uma vergonha"... Não, melhor: Boris, você é uma vergonha.

“Que merda! Uma merda de jornalista falando porcaria do alto de seu jornal... Boris Casoy... o mais baixo da escala de trabalho!”
Ops...Chinguei o cara de merda... Acho que falie de mais. Mas tudo bem, se ele fala de mais, não vai se importar com quem fala de mais.

Tá ai o vídeo do cara sacaneando gente trabalhadora: http://www.youtube.com./watch?v=hg7PkPnUBXg

E pra não ser injusto com ele, como ele foi com os garis, vou disponibilizar o pedido de desculpas dele. É claro que foi um pdido montado pro jornal não perder credibilidade: http://www.youtube.com./watch?v=AXg6L9OtMTY

Agora, julgue você mesmo se dá pra acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário