domingo, 4 de outubro de 2009

Franceses posam nus para protestar contra mudanças climáticas


É,estranho mesmo.
Eu tava indo pro site da globo ontem a noite para ver que filme passaria na TV. E lá estava eu, todo feliz, descendo a página quando um letreiro azul imenso aparece do meio do nada: "Franceses posam nus para protestar contra mudanças climáticas", ao lado da foto acima. Na hora me veio na mente: "Vou falar no Blog", e cá estou.
Eu não sei quando a você, mas eu acho isso a maior besteira. Tirar a roupa pra protestar contra o aquecimento global... O que será que essa gente pensa quando faz isso:
- "Ah, o aquecimento global vai olhar meu pequeno amiguinho aqui, e vai parar de aquecer...".
Cara, que absurdo. Não! Talvez até dê certo. Vai lá uma gordona, com CC, pelancas e mais pelancas, uma verrugona no nariz, babando pela boca, cabelão despenteado e caindo em algumas partes, as unhas do tamanho do mundo e um bafo terrível... Ah, é claro que o aquecimento global vai fugir dessa, até eu fugiria, até o Seu Madruga fugiria!
Talvez seja isso o que o fotografo pensa numa hora dessa. Eu particularmente acredito em uma segunda teoria. Pra mim, o fotografo que faz essas idiotices é mais encalhado que as ruínas do Titanic, e desesperado por ver alguém pelado, homem ou mulher, inventa que vai tirar foto do povo pra alguma causa inútil. Depois ele pega as fotos, despenteia o palhaço, e joga na internet dizendo que fez algo bom para o planeta. E tudo isso para que alguns esquisitos concordem com a idéia desnuda dele. Eu não concordo, nada contra quem quer viver a vida como se fosse um Basset depois da tosa, mas também não concordo, por isso estou aqui para falar mal da deficiência mental desse cara. Quê que ele tava pensando, mano...? O que será que a mente pervertida dele queria? Sobrou até pro nenenzinho que não tinha nada a ver com a história. Foi obrigado a exibir suas vergonhas para outros 500 peladões. Não tô brincando não, dá uma olhadinha melhor lá. Você vai ver o molequinho minúsculo e sua bundinha amarela em cima do cangote do pai...
Mas, voltando ao assunto, não podemos analisar somente o fotógrafo, não, o esquisito não tem toda a culpa. É ele que teve a idéia ridícula, e é ele quem tá gastando o dinheiro da coitada da mãe dele pra pagar os peladões, mas a culpa não é totalmente dele não. A culpa também é das duzentas gordonas encalhadas e com CC estão lá por que não conseguem arranjar ninguém que goste delas pelo que elas são – elefantas – então vão mostrar as banhas pra, quem sabe, algum fotografo tarado ligue no dia seguinte. E os duzentos peladões, homens, mal-acabados, também estão encalhados, e precisam muito de alguém que lhes dê um ombro amigo, um McLanche Feliz, ou qualquer outra coisa, se é que você me entende. Por isso apelam pra gordonas que entalam no vão da porta. Poxa vida, eu to encalhado, pareço plataforma da Petrobrás, e nem por isso deixo minhas partes à mostra.
Outras interessadas na brincadeira são as empresas por trás. "Os voluntários criaram uma “escultura viva que ilustra a vulnerabilidade do homem e de sua cultura perante as mudanças climáticas", afirma a organização ambientalista". Há! "Escultura viva"!É assim que eles chamam o que eu chamo de "Catástrofe antropo-ambiental". Eles querem mesmo é ver o povo todo pelado. Talvez realmente acham que o aquecimento global vai embora por que 700 encalhados tiraram a roupa. O aquecimento global não gosta disso. Ele não foi embora até agora, e olha que 6 bilhões de pessoas tiram a roupa todos os dias pra tomar banho. E o que faz os 700 palhaços pensarem que vão conseguir convencer o aquecimento global de que ele deve ir embora?? Não sei quando a você, mas sempre que tomo banho, eu fico berrando pra aquecimento global ir embora. Digo pra ele: "Hey! Aquecimentô! Estou pelado aquií! Você não se incomoda?". E ele ainda não foi. Acho até que ele ficou mais bravo ainda, por que teve até tsunami de novo...
Eu acho que se esses fotógrafos pervertidos pararem com isso, talvez o bendito fique mais feliz e pare de ficar aquecendo todo mundo. Ele vê isso como uma provocação à sua integridade, com certeza.
Sei lá eu, to falando aqui, mas quem sabe algum dia eu também não tire a roupa pra protestar por alguma causa estranha tipo: "Abaixo o Domingo Legal", ou "Volta Michael Jackson", ou quem sabe algo mais ambiental, protegendo os animais, tipo: "Deixem as antas no congresso"... Sei lá, algo assim.
(Tá ai a noticia na íntegra no G1. Fica tranqüilo por que não mostra ninguém pelado não. - http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1328467-5602,00.html)


PS.: Gostaria de agradecer a pessoa que mais tem me dado força pra escrever esse Blog. É a Le. Ela sempre me diz que lê e que ta adorando. E elogia d+. Eu fico muito feliz quando ela elogia as minhas postagens, muito feliz mesmo. Fico imaginando ela rindo com as bobagens que eu escrevo aqui. Coisas assim me dão força pra continuar escrevendo. A Le tem sido a maior benção na minha vida nesse ano. Por isso gosto tanto de conversar com ela. Se você a conhece, sabe que ela te ajuda a ficar feliz. Basta um sorrizinho dela... Valeu Le, por tudo.
PS. 2: Rebecca, esquece ele. Fica com os amigos agora. Num esquece que a gente te ama de verdade.


Homenageados do Dia: Dawn, Bertona e a Mila

Hoje eu vou falar dessas três pessoas ao mesmo tempo, por que, ao mesmo tempo me fizeram feliz. Não seria justo falar de um sem falar do outro ao mesmo tempo.
*Daw – O Daw é outro doido, por isso ele é um cara legal. As vezes ele tem uns tiques nervosos na sala e eu fico rindo disso. Ele acha que ser como ele é ruim, mas eu disse que não é ruim. Talvez se ele fosse diferente, não teria os amigos que tem. Provavelmente se ele não fosse como ele é, eu não seria amigo dele, nós iríamos brigar não seriamos amigos. O Daw era meio que o mascote meu e do Tiagão. Quando as pessoas falavam mal do Daw, éramos nós que defendíamos. A gente ficava bravo quando ouvia algo ruim dele. Até hoje eu fico. Mas o Daw não acredita. Eu lembro que eu e o Tiagão conversávamos a respeito de quem a gente ia ter mais saudade quando fossemos embora, e o Daw era sempre um dos primeiros da lista. Daw, pára de ligar pra o que os outros dizem, e viva o que tem dentro de você. Você não é ruim sendo o que você é. As pessoas gostam de você do jeito que você é. Então faça o favor de te aceitar, por que seus amigos gostam de você. Abraçao, Daw!
*Bertona - A Bertona é uma minina muito legal. Eu adoro ela, ela é piquenininha. Pra você ter uma ideia, ela se perde até mesmo no meio de uma multidão de crianças de 1m à 1,50m. Ela é muito baixinha, tadinha. Mas isso só deixa ela mais legal ainda. Pena que não estudamos juntos mais. Bom, sorte dela, por que eu ia viver apertando ela, todo o dia... Adoro a Bertona.
*Mila - A gente nem é tão próximo assim, mas a Mila á alguém que eu gosto muito. Eu lembro que quando eu era novato, ela vinha conversar comigo e tal. Fazia eu me sentir muito feliz. A Mila é um amor de pessoa, gosto muito de conversar com ela, mas quando ela vai lá na minha sala só conversa com a Paola... Ai eu fico meio assim e tal, mas não vou falar nada por que eu gosto da Paola e quero o melhor pra ela, e o melhor é conversar com a Mila que é uma docinho de leite, uma lorassa! Devia ser modelo.. Bjo MilA... Adoro vc. E to solteiro...


Bjo.me.manda,um.racado.no.orkut

3 comentários:

  1. Jack......
    vc tb e mto legal...e gosto mtooooo mtoooo de vc...pena msm nos n estudarmos mais juntos...
    e q negocio e ese q vc iria me apertar todo dia????
    hehe
    haa e sobre eu ser pequenininha..rrsr
    vc tb n esta mto longe n .....hehehehehehehe
    shuashuashuashua

    mas adorei o comentario....

    bjo.me.liga.....

    adoro vc...

    ResponderExcluir
  2. Jack!!!
    Que lindo que vc é!!!
    Vou colocar essa postagem no meu blog(que,por sinal,tá abandonado!!!ehhehe)
    Jack,vc é lindo!!!
    Te Adoro!!!

    P.S.Quando eu vou na sala, e não converso contiggo é porque vc entra e já senta lá no fundo e eu fico lá fora e sempre o prof fecha a porta e eu tenho q ir embora!!!ehhehe

    Adoro conversar contigo Jack!!Lembra o ano passado que a gente ficava conversando sobre seriados de Tv?!!Então...
    ehehheh
    Bjo Jack
    Entra no meu blog!!!

    bjo.me.liga..

    ResponderExcluir
  3. eh jack, atirando para todos os lados,... hduashudhaudhsaudhsaudhusahdusahda
    AMOOOOO

    beijo.me.ligaaa

    ResponderExcluir