segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mini Lady Gaga... Olha onde chegamos!


Hoje está sendo um péssimo dia. Estou de um mau humor terrível! E pra piorar, vou fazer de um assunto que me deixa possesso! Mas, em respeito a você, tentarei não usar palavrões.

Como eu já havia dito em alguma das postagens, eu odeio quando os pais tiram a infância dos filhos. Deveria haver leis contra essa prática.

Eu estava assistindo o “Qual é o Seu Talento” do SBT no sábado a noite. Devia ser algum especial só com crianças. Pô, legal e tal, bacana essa iniciativa de mostrar os talentos de quem é o futuro do país. Legal, até que apareceu a tal da Mini Lady Gaga... (acabo de dar um suspiro de raiva aqui).

Velho, me diz um negócio: quanta merda tem que ter na cabeça de alguém pra deixar o filho inocente se rebaixar a esse nível, literalmente, ridículo? A menina apareceu de maiô no palco de um programa nacional, cantando, não dublando, mas cantando, “Oh oh oh... Eu te excito... Com a minha pistola do amor...”!!! Pro inferno!!

Isso é um absurdo! Chega a ser inacreditável! Pra começar, a Lady Gaga não é o exemplo de filha que todo o pai quer ter. A mulher é uma perua, as roupas que ela usa, as letras das musicas dela, olha a ........... (disse que não ia falar palavrão. Imagine qual palavra fica melhor no pontilhado) que ela faz no palco! Cara! E o pior é que a menina, que já é uma sensação na internet, cantou [o que me levar a concluir que ela ensaiou, o que me leva a concluir que ela sabe outras músicas, o que me levar a concluir que nessa idade já tem muito lixo na cabeça, o que me leva a concluir que os pais têm muito mais, já que eles deixam, o que me leva a concluir que eles não deveriam ser pais]!

Mas não para por ai não. Já não estava muito bom, mas piora... Muito. Como se não bastasse o nível que essa criança já está, por causa dos pais, ela desse mais ainda. Foi convidada a ir no “Domingo Legal”, um programa com um alto nível de decência, é claro, super recomendado para crianças, para fazer sei lá que droga com o seu maior ídolo: Luan Santana. Tá, até ai tudo bem. Luan Santana, pô. O cara só canta músicas horríveis e completamente vazias, sem muita imoralidade. Ele só ajuda a acabar com o verdadeiro sertanejo, tentando juntar com Rock, e dando outro nome. Quê mal há nisso?
Claro, se levarmos em consideração o que ele falou para uma revista por ai, as coisas ficam uma pouco mais feias. O moleque, que nasceu só um ano antes de mim, vomitou as seguintes palavras: “Não vejo problema em pegar fã, mas namorar já é outra coisa. Há certas coisas que não abro mão, entre elas, sexo”. É bacana que ele respeita bastante as fãs deixando bem claro a única coisa que ele quer, mas eu não vou falar dele, ainda não. Vou falar apenas que não há nada mais nojento que deixar uma criança na mesma sala que uma pessoa dessas. E eu que gostava de “Barney” e “Castelo Rá Tim Bum” quando era criança...

Os pais deviam proteger a loirinha, mas não estão nem aí. Ensinam letras indecentes pra ela cantar na TV, permitem que use uma mulher perturbada e asquerosa como exemplo e a levam pra ficar de frente com um pirralho de 19 anos de pura imoralidade sexual. Pais assim não podem ser pais. Pais que se aproveitam da inocência de uma criança para ganhar dinheiro dessa forma. Sim, eles ganham rios de dinheiro para a pequena, que não tem nem 10 anos, aparecer na TV.

Ah velho, quer saber... To quase dando uma voadora em alguém. Se liga ai, né. Sem mais comentários.

3 comentários:

  1. MINI VACA. ESSA CRIANÇA DEVERIA ESTUDAR NÃO FIXAR IMITANDO UMA FABULOSA CANTORA. POR QUE ESSA MINI VACA NÃO CANTA NADA.

    ResponderExcluir
  2. MINI VACA. ESSA CRIANÇA DEVERIA É ESTUDAR POR QUE NÃO CANTA NADA E NEM COM MAQUIAGEM NEM ROUPA ELA SE PARECE COM A LADY GAGA. LADY GAGA E FABULOSA VC NÃO. MINI LADY GAGA DE BOSTA.

    ResponderExcluir