domingo, 6 de setembro de 2009

Gerra dos Sexos - Homens




???.......

É difícil... Muito difícil. É difícil por dois motivos: 1-Eu sou homem heterossexual, então tenho que tomar cuidado com o que falo - Como se eu estivesse ligando pra isso. 2-Só tem coisa ruim! Puts! É incrível. Só tem coisa ruim.

Basicamente podemos dividir os homens em duas categorias e algumas subcategorias:

  1. Os tarados - tarados são aqueles que vêem em tudo um motivo para "descascar a banana". Em tudo. Assiste um filme, por exemplo, "À Espera de um Milagre". Quê que ele faz? Descasca a banana. Brinca com o bonequinho do Barney e... Descabela o palhaço. Folheia aquela revista "Globo Rural" e... Espanca o palhaço. É, se bem que essa revista é meio esquisita mesmo. Bom, seja como for, é isso o que o cara faz. É um esporte pra ele. Fora que ele tem a mente mais poluída que Privada de sanitário publico em dia de feriado nacional. Tudo o que você fala pra ele, ele leva por trás - com todo o perdão da palavra. "E ai, cara,vamo sentá ali?" E ele responde: "Hum... Você gosta de sentar, ein?" Você fala: "Puts, meu Mouse tá com problema" E ele: "Hum, adora um ratão..." Você fala: "O jogo de basquete deu noventa e um a Cento e quatro”. E ele responde: “Aha! Você senta em quatro...”É um saco. São os piores, definitivamente os piores. Não dá pra conversar com esse tipo de gente. Você tem que andar com um dicionário de besteiras pra saber o que falar pra ele. É meio que uma linguagem em código. Um conselho: Não se aproxime desse tipo de pessoa.
  1. Os tontos- Esses são divididos em três sub-categorias: A)Os palhaços; B)Os bombados. C)Os nerds:

A)Palhaços- Geralmente burros, que não sabem o que vão fazer da vida até perceberem que tem que ser comediantes. São esquentados e briguentos, mas o pessoal se dá bem com eles. Geralmente são solteiros por que nenhuma garota decente vai querer um palhaço como namorado. Em função disso têm a auto-estima baixa, mas disfarçam bem e vivem um personagem para ninguém saber o quão solitários eles são. Mas são boa gente. Apesar de a escola não ser seu forte, são pessoas com muita coisa na cabeça, não coisas ruins, coisas boas, são bem informados e tem o pensamento rápido. Talvez seja por isso que vez ou outra sai um Blog novo por ai de algum bundão palhaço que se acha um doce ou um ogro... - Sem referências.

B)Os bombados- São os piores, na minha humilde opinião. Têm os que são leagaizinhos também, mas não confie. São rebeldes que acham que podem fazer o que quiserem com quem quiserem. Acham que só o que importa sao eles. Fazem de tudo para subir na vida, menos estudar. Passam por cima dos outros, trapaceiam, fazem pacto com o diabo... Mas crescer na vida de forma digna, não. São sempre acompanhados de outros imbecis, também bombados, que têm sempre um igual cérebro de azeitona. Sempre têm namoradas e mais namoradas. Três, as vezes quatro, até cinco de uma vez, sempre cachorras funkeiras ou negonas gigantes. Mas não se deixe levar pela aparência, esses ai são sempre os mais galinhas. É, eles sempre fogem diante de uma ameaça a seu rosto desenhado, seu físico bombado, ou qualquer perigo que seja. Até mesmo diante de um rato. São medorosos, muito medrosos. É claro, isso não conta se o cara for bandidão traficante de drogas. Esses morrem, mas não correm. Eita, até rimou.

C)Os nerds- Esses ai também têm que ser divididos. São duas sub-subcategorias:

C.1)Afeminados: São caras que, são machos, héteros e gostam de meninas, mas têm alguma coisa, um jeitinho, uma escorregadinha, feminina. Sabe, o jeito de falar, de andar, de agir, mas são machos. Geralmente são os que se dão bem com a mulherada. Eu não sei o que eles fazem, qual é o segredo, mas tão sempre com alguém, apesar de serem os mais mau-falados nas rodas de conversas masculinas. É difícil ver um afeminado solteiro.

C.2)Os pastores- São uma piada, mas eu até acho legal. Tão sempre dando lição de moral, tirando nota boa, falando certinho, com o cabelo penteadinho com gel e tudo mais. Em tudo eles falam da Bíblia. Parecem os tarados que sempre lembram de duplo sentido, mas aqui é um duplo sentido que até faz bem. Esses, ao contrário dos afeminados, são solitários, provavelmente por sofrerem preconceito por causa da religião, mas não ligam pra isso, já que não precisam de mais nada além de sua Bíblia, caindo aos pedaços de tanto ser folheada, para sobreviverem. São meio exagerados, mas são legais.

É claro que existe a possibilidade de uma mistura entre as classes e subclasses, o que não deixa um homem melhor.

Resumindo, não tem homem bom. É tudo esquisito. Esse que vos fala é o mais esquisito de todos. Me auto-enquadro na categoria "palhaços", então já imaginou, né.

Se você for homem, não fique bravo com o que leu. Você sabe que é verdade, seu mal acabado. Vai procurar emprego e criar juízo.

E você que é mulher, desculpe, não pude falar sobre as conversas que rolam entre os homens. Iria falar, mas pensei bem e descobri que seria alta traição entre nós estragados. No entanto, na eterna guerra dos sexos, quem ganha, definitivamente, são as mulheres. Resta aos homens abaixar a cabeça e obedecer à essas flores do campo que alegram as nossas vidas sempre que deixam escapar aquele sorriso esculpido carinhosamente por Deus, e que com sua voz doce, agrádavel e levemente aguda, e dizem a nós homens: "Homem nenhum presta".

Homenageado do dia: Tiagão

Nada mais justo do que homenagear um homem quando eu falo mal dos homens.

o Tiago foi um companheiro pra mim. Naqueles dias chatos pra caramba, em que ninguém quis saber de mim, lá estava o Tiagão, dando força, fazendo piada. Lembro quando eu conheci a figura. Ele era novatão que nem eu, e andava sempre sozinho. Era o mais excluído da sala. Mas foi se abrindo, se mostrando, até que o povo viu o amigão que ele é.

Sabe aqueles amigos que tão sempre juntos, e fazem tudo juntos, se lascam juntos, se alegram juntos, mas não fazem nada juntos no banheiro? Então, esses éramos nós. A gente formou uma dupla imbatível. Mas, infelizmente ele mudou de cidade. Confesso que foi um choque pra mim, mas o Tiagão tem que cuidar da família.

Mano, tamo longe, mas cê sabe que cê mora no coração. Valeu pela força, Tiagão. E vamo faze o esquema do seriado, ein.

Abração, Tiagão... Saudades.


bjo.me.manda.um.recado.no.orkut

2 comentários:

  1. JACK,
    vc escreve perfeitamente, manooo como vc pensa todas essas coisas, eh incrível, bom depois desse post axo que vou virar lésbica. BRINCADERAAAAA, eu toh de zuh

    eu amo o X naum trocaria ele por nadaa^^

    beijo.te.ligo

    ResponderExcluir
  2. jack^^
    vc escreve mt bem^^
    parabens pelo blog, adorei os posts^^

    beijo.me.liga

    ResponderExcluir