terça-feira, 1 de setembro de 2009

Oi............


Pois é.... Na iminência, seja lá o que for iminência, do ENEM e vestibulares de fim de ano, estou eu aqui, inventando de fazer um Blog, talvez a estrutura mais inútil da internet... Ou não.

Achei legal a idéia por que é aqui onde você vai poder saber da minha vida e da vida de todos os que eu colocar por aqui. Também é legal por que é o meu espaço onde ninguém mete o bedelho sem a permissão do soberano aqui. Uau, falou o poderoso agora...

Meu, sei lá. É isso. Um Blog. Espero que seja bom, já que pode abrir e fechar portas da minha vida. Prefiro a primeira opção. Quem sabe algum colunista famoso, ou algum site ou jornal se interesse pela matéria semi-fecal que sai todos os dias da massa cinzenta que, sem outra opção, eu carrego dentro do meu crânio, também sem opção, redondo-ceará.

Ah, já ia esquecendo. Eu amo meus amigos. Me casaria com eles se não fossem homens ou irmãs por consideração. Então um jeito legal de mostrar que eles são especiais pra mim vai ser toda a vez que eu postar alguma coisa útil ou não nesse pedaço de "World Wide Web" "superlegal" que eu fiz, vou colocar também uma homenagem a algum dos que ainda conseguem me suportar e, por isso, guardo eternamente no meu coração.

É isso ai... Espero que gostem e que leiam e que me dêem prestigio e bá-blá-blá.....


Homenageado do Dia: Rebecca

Pensei em falar da Rebecca hoje por dois motivos: 1-ela que, sem saber, me deu a idéia do blog. 2-To enchendo muito o saco dela pq o X gosta dela, então mais uma perturbação aqui será muito bem vinda.

Eu conheci a Rebecca no ano passado e logo me identifiquei com ela, por que todos os outros na minha classe pareciam muito certinhos e tal, e a Rebecca era a única roqueira rebelde que tinha lá. Adorei isso. Atualmente somos ótimos amigos e eu adoro ela... Sei que sempre posso conversar com ela quando alguma coisa estiver me incomodando, aliás eu to falando com ela no MSN agora. Ela tá doida por causa do X, muito engraçado.

Então, chega de enrolação... ReBeCcA, te adorooo!!!!! Sorte com o X...




Se vc é meu amigo e não foi homenageado hoje, não fique chateado, sua vez VAI chegar. Eu nao escolho a ordem de quem eu vou falar aqui, por isso não se sinta inferior por não ter sido o primeiro. Isso NÂO significa que eu gosto menos de você.

Obrigado pela visita....

bjo.me.manda.um.recado.no.orkut

2 comentários:

  1. JAAAAAAACK, adoreiiiii o seu blog, bom demais....
    vlw por eu ser a homenagiada do dia^^
    beijo.me.ligaaaa

    PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  2. Brunitudeeeeeeeee

    ain q chuchuh seu blogzinho *-*...tipo eu to comentando nesse aqui pq nao vo mentir foi umd dos q eu li todinho...q eu tava saindo ja...mas, tipo, gostei muitissimo!!! muito bom msm!... continua escrevendo q sempre q eu entrar eu vo ler...

    BjoO*

    ResponderExcluir