sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gerra dos Sexos - Mulheres


Olá planeta... Como passaram o dia?? O meu foi muito bom até agora, até por que ainda não aconteceu nada, já que eu acordei fazem 60 minutos. A única coisa que me aconteceu foi que aquela frase da segunda postagem ainda dá o que falar. Estive falando com um amigo a respeito. É... Muito boa aquela. Se você ainda não leu, leia, por que é boa. Mas eu não estou aqui pra falar bem das coisas. Estou aqui para falar a verdade. E chegou a hora da guerra dos sexos. Uma guerra fria que, particularmente, acho muito idiota, por tanto não vou falar da guerra em si, mas sim dos soldados dela, começando pelas mulheres.

Sim, elas que nos fazem virar a cabeça, que nos fazem perder a razão, que nos fazem babar, docinhos de côco que desfilam diante de nossos olhos com seu andar leve e impecavelmente planejado por um Ser Maior, perfeitas de cima para baixo... Perfeitas? Nem todas. Sim, eu conheço algumas perfeitas. Cito elas a cada final de postagem: minhas amigas. Mas peço desculpa a elas, por que, embora eu queira muito falar delas aqui, vou falar do gênero MULHER.

O que eu mais admiro nas mulheres é a capacidade de entender as coisas. Já reparou que quando você conta uma novidade, a mulher entende do jeito que ela quer...? É tipo assim: Você chega e fala pra uma amiga sua: To namorando. E ela dispara: Com aquela vaca? Mas isso é o de menos.

Eu estudo numa classe onde somos 3 homens e o restante são mulheres. Fiquei impressionado com a capacidade que elas tem de se comunicar. É incrível. Não sei se você já parou pra ver, mas é uma loucura. Pra começar, elas falam TODAS ao mesmo tempo, e uma mais alto que a outra. Eu não sei, deve ser algum tipo de estratégia pra que nós homens não entendamos o que se passa na cabeça delas. Mas sempre dá pra pegar alguma coisa.

Você já teve a oportunidade de ouvir mulheres conversando? Meu, não queira... Dizem que as mulheres crescem mentalmente cinco anos antes que os homens. Se você ouvir um grupo de mulheres batendo um papinho "agradável" vai descobrir que isso é um absurdo. Os psicólogos que inventaram isso devem ter visto as mulheres dormindo, ai sim... Muito mais evoluídas que os homens, já que, dessa forma, não falam nada. Nada contra vocês, mulheres, aliás não vivo sem vocês, mas que conversinha estranha. Meu, não faz nenhum sentido! E o pior é que é sempre sobre homens que elas NUNCA vão ter. Por que elas não fazem proporções possíveis, calculadas mental e psicologicamente como os homens? Você pode ouvir de um homem: "Nossa! A Hebe é um pecado. Delícia!", mas é isso e acabou. Nenhum de nós vai ficar falando durante as 30 horas de um dia feminino - porque só 30 horas para as mulheres conseguirem falar tudo o que querem - sobre o peitoral musculoso da Dercy Gonçalves, por exemplo. Não dá pra ficar com ela. Pra quê falar tanto então?

Fora que papo de mulher sempre leva a uma briga. É incrível! Tipo, é um campo minado, você pisou errado... BUM!!! Já era. Menos no banheiro. Lá é o santuário delas. É um território sagrado. Tipo: Tire as sandálias dos pés... Sempre me perguntei o que elas fazem lá dentro. Há muitas teorias a respeito. Tem os mais nojentos que apelam pro “Uma faz, a outra limpa”. Eca. Tem outros os machistas que dizem que como não podem levar homens, levam mulheres. Não me pergunte o que isso significa. Mas tem a teoria mais aceita no mundo cientifico masculino que é a chamada “Teoria do Confessionário”. Essa teoria afirma que as mulheres vão ao banheiro quando querem falar algo extremamente secreto, que os homens não podem saber e as amigas tem que entender. Isso por que a conversa fora do banheiro, como eu já disse, é berrada e todas ao mesmo tempo. Mas dentro do banheiro não. Ela é calma, compassada e uniforme. Assim ambos os lados da conversa, o locutor e o receptor, podem se comunicar humanamente. Eu acredito nessa opção.

Pode parecer uma frase machista, mas o chato é que muitas mulheres querem ser homens. Você pode ver, tudo o que o homem fazia, agora elas fazem também. Trabalho, votação, andar de moto, torcer - Até ai tudo bem. Revolução feminina e tal. Acho bom isso de a mulher trabalhar e votar, mas não parou por ai - e brigar violentamente pelo time, tatuagem, rebeldia, namorar com mulheres... Dá pra acreditar? Até namorar com mulheres as mulheres querem. Talvez queiram ser iguais aos homens, vai saber... E a lista continua, e é longa. Por exemplo: você já viu que nesses filmes onde as mulheres são as principais - Mulher gato, Xena, Electra, Ultravioleta, Taxi, aqueles filmes das Negonas dos EUA, e etc - elas sempre tem um lado meio masculino? São sempre rebeldes, não querem saber de nada, não tão nem ai para leis, relacionam-se de maneira masculina com outras mulheres... Sei lá, cara. Nem sei o que dizer sobre filmes assim.

Mulheres, parem de morrer por homens que não existem! Personagens de filmes! Digam vocês: Existe homem perfeito fisicamente, da cabeça aos pés, e perfeito também de coração, os dois juntos?? Isso não leva a nada, só tornam seus sonhos impossíveis e pode até diminuir o que você sentirá pelo namorado ou marido algum dia. Ficar fantasiando com homens que não existem... Que coisa boba...!

Abram os olhos. Parem de encher a cabeça de lixo - filmes e atores drogados - e olhem o que vocês têm ao seu redor. Às vezes a felicidade que você procura está na frente do seu nariz e você não quer enxergar.

E isso é apenas algumas das coisas que eu lembrei. Eu acordo calminho. Tenho que começar a escrever a noite, que é quando eu já to cheio de tudo o que eu vi e ouvi durante o dia.

O que eu escrevi não é para todas. Eu sei que tem algumas que não são assim - uma delas é a homenageada de hoje. Mas, seja como for, se você é mulher e não gostou da postagem de hoje, e é obvio que não, leia a próxima, sábado a noite. É a hora de falar da desgraça desse mundo: os homens.

Homenageada do Dia: Lê.

Não sei se escreve-se Lê com ou sem acento, então Lê, me desculpe se escrevi errado.

Eu não escolho de quem eu vou falar aqui. Não tenho uma tabela ou coisa parecida. Escrevo sobre quem eu sinto vontade. Decidi escrever sobre a Lê por que ela adorou a idéia dessa postagem. Eu falei pra ela que ia falar a verdade sobre homens e mulheres e ela achou muito interessante.

A Lê é uma pessoa muito legal. É uma daquelas que se você entra em uma sala bem iluminada, sabe que quem tá iluminando é a Lê. Onde ela tá é onde tá todo mundo feliz. Ela consegue espalhar alegria por onde ela passa. Eu nunca a vi triste ou brava, então eu tenho duvidas se ela tem algum sentimento que não seja bom. Ela tá sempre sorrido, sempre! Por isso é tão legal estar perto dela... A gente se sente muito bem perto dela. Parece que tudo é sempre feliz. Ela leva tudo na boa, num fica brigando...

Adorei conhecer ela. Eu lembro quando foi. Foi na casa da Nay. As duas ficavam rindo das minhas piadas ridículas, hehe. E tá loko, que piadinhas terríveis aquelas. Eu tenho que melhorar meu repertorio.

Seja como for, Lê adorooooo você.... Seja sempre esse anjo que você é pra todo mundo, deixando todos ao seu redor mais felizes.


bjo.me.manda.um.recado.no.orkut

Um comentário:

  1. Jack, desculpa nao ter visto a homenagem antes..
    Tá lindaaah!!!!!
    pireii aqi! hsuahsuahushu
    Muiito obrigada por ser este amigo tao sincero!
    adórooooooooooooooo muito vc!
    Obs:textos PERFEIITOS os seus ein, continuee assim :D
    Beeijoo daa Lê, ameei muito tudo isso!

    ResponderExcluir