quarta-feira, 2 de setembro de 2009

quer se dar bem na vida? mate pessoas, roube a sociedade e faça o MAL indiscriminadamente


Sim, essa é a receita para você que quer crescer na vida. Mas não é assim, tão rápido. Você tem que começar devagarzinho, com crimes pequenos. Você sabe, roubando umas coisinhas na escola, só pra ganhar experiência. Mas não fique muito tempo nessa não, passe logo para contrabando de drogas. São poucos os que vendem drogas na escola. Você vai se dar bem nesse ramo. A essa altura você já vai estar experiente o bastante para se juntar à alguns colegas mafiosos. Quem sabe pode ter até mesmo sua própria gangue. Legal, né? E o leque de possibilidades vai se abrindo a cada dia que se passa. Agora você pode deixar de roubar os carros no sinal, ou os turistas na rua, e começar a roubar bancos. Uau! veja só como você cresceu. Era um mulequinho pobre ou rico, tanto faz, agora tá ganhando dinheiro com sua multinacional de importação e exportação de ervas naturais, e sua empresa especializada em bancos e comércio. Tá achando ruim? Calma, daqui a pouco você vai comemorar cinquenta pessoas mortas por seus disparos e facadas. Um máximo! Só que você já está ficando velho. Tem quase 25 anos! Está fatigado... Querendo se aposentar. NÃO! Não desista! Principalmente agora que você está no auge da sua vida, ganhando um dinheirão. Vou te dar uma boa opção: Arranje um emprego em Brasília! Ladrões e mafiosos vão para lá, em vez de ir pra cadeia, onde é o lugar de gente assim.

Eu não estou certo? Tá vendo como compensa? Passar a vida fazendo o mal e ainda acabar rico e livre... E se for pra prisão, você vai ter todo o conforto que um rei merece, se for rico, mas se for pobre talvez você mofe junto com outros 200 negões bombados numa cela em que só cabe 5.

Só que existe outro caminho, mas nem todos gostam. Dá pra você escolher viver em paz com todo mundo, não roubar, não matar... Mas pode não crescer na vida, porém vai ficar com a sua honra intacta, com respeito próprio e vai acabar indo pro céu; Embora a primeira opção pareça bem mais emocionante e compensadora, eu fico com a segunda opção. Prefiro viver e me lascar sendo alguém de bem, do que fazer parte da escória da humanidade. Se você escolher a opção 1, espero do fundo do meu coração que você vire brinquedo na prisão, que você leve um tiro e morra - e assim pare de gastar nosso oxigênio para roubar as pessoas -,ou que você se arrependa e vire cristão.

De que vale ter tudo, se não tem Deus...?

Homenageado do dia: NAY...

Pois é, hoje é dia da minha amiga Nay pagar esse micão online. Mas, fazer o quê? Eu adoro essa minina...

A Nay eu conheci quando entrei na classe dela. No início eu achava ela meio má, mas eu fui conhecendo e nem dá pra dizer o quando eu amo ela...

Temos passado ótimos dias junto. Eu ajudo ela quando ela precisa, e ela me ajuda quando eu preciso. É muito agradável estar com ela, andar com ela. Se você conhece ela, sabe disso. Se não, tenho pena de você...

Sou muito grato a Deus por ter colocado a Nay na minha vida.

Nay, muito obrigado por tudo o que você representa pra mim. Obrigado pelos bons e pelos maus momentos. E obrigado por você ser quem você é.

Te amOOo mto!! De mais mesmo!!! Cê sabe disso.... Muito mais que as estrelas...



bjo.me.manda.um.recado.no.orkut

Um comentário:

  1. Jack larga a mão de ensina coisa ruim ,tem q ensina coisa boa tem q ser um cristão,mas foi boa a parte da política só tem ladrão lá mesmo.O Brasil tá uma vergonha,deverinhamos nos honrar de morar nesse país,mas como vamos ter orgulho se só tem político corrupto.

    Adorei os comentários da nay ela é linda né
    todos deveriam comnece-la

    e ve se naum fala mais coisa ruim ara os outros fazerem


    tchau

    ResponderExcluir