quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Yes!!! Consegui...


Caso você não tenha percebido, é obvio que não, o titulo dessa postagem foi irônico: "Yes!!! Consegui...". "Comemorei" por que é legal quando você vê que seu trabalho tem surtido efeito. No meu caso, comemoro assim por que já gerei polêmica com a frase-título da postagem anterior: Quer se dar bem na vida? Mate pessoas, roube a sociedade e faça o Mal indiscriminadamente. Essa frase foi minha frase de exibição durante alguns dias no MSN, e foi lá que a discussão começou. Os inteligentes que vêem a maldita sociedade em que vivemos com olhos críticos, aqueles mais cultos que se informam e não se conformam com as coisas que acontecem ao nosso redor, souberam interpretar a frase do jeito que era pra ser interpretada. Agora, os conservadores, menos cultos, porém não menos inteligentes, que acompanham a sociedade e se conformam com ela - Tipo: “vo aonde o vento me levar...” -, e não estão dispostos a entender por que são religiosos fanáticos, não entenderam e brigaram comigo por causa da frase... Vê se pode...?

Calma humanidade, eu vou explicar melhor, já que vocês entendem a linguagem difícil da Bíblia, mas quando é um estudante do ensino médio que ainda nem se formou, um moleque qualquer que ainda nem saiu das fraudas, um viciado em 24 Horas e Prision Brake que ta falando, ai "Vamo apedrejaahHH”. Não pode. Não é assim". É assim! O mundo é assim, a sociedade é assim! E sempre vai ser! Se você rouba e é rico, nada te acontece. Eu repito: NADA! Só acontece, e talvez aconteça, se for pobre. E os que vivem de bem se ferram. Eu pergunto pra você: To mentindo? Não é verdade isso? Que as pessoas que fazem o mal só se dão bem e nada acontece?

Oh criança sem cultura, eu não estou incentivando você a praticar coisas erradas para crescer na vida. Você não precisa disso. Existem pessoas boas que fazem o que é certo e que se dão bem na vida. Mesmo por que, eu não estou ensinando você a fazer nada. Todos temos a noção do que é certo ou errado. Ninguém é idiota o bastante para que precise ser ensinado a fazer o bem ou o mal. O post de ontem foi uma indignação minha com as coisas que acontecem ao meu redor. Eu tenho repulsa pelo mundo em que vivemos, por que é isso o que acontece e é isso o que vemos o tempo todo. Agora, só por que eu não tenho idade, não tenho cara de profeta e nem diploma de doutorado eu tenho que manter a minha boca fechada... Ah, que besteira! Eu tenho a língua afiada é, como não posso mudar a sociedade, vou falar aqui as verdades que muitos não sabem, fingem que não sabem ou não tem coragem de dizer. Isso, é claro, não faz de mim alguém melhor que outra pessoa. Eu sei que não sou melhor que ninguém. Na verdade eu sou um lixo, e tenho consciência disso.

No entanto, já que alguns leitores não entenderam a mensagem, e adoram me criticar, eu vou ensinar outra coisa hoje. Vamos voltar à pré-escola, onde nada precisa ser interpretado e tudo é dado já mastigadinho. Fofos, vou ensinar hoje que o mal não é bom. Não, não, não. Não pode. É feio. Viu? Você não deve fazer coisas feias só para crescer na vida. Você tem que ser bonzinho (a). Não mate, não roube, não pratique o mal por que isso vai te tornar a pior pessoa desse mundo. Isso NÃO é certo. Pronto, agora to incentivando a fazer o bem, caso alguém não tenha entendido.

Pra terminar, gostaria de falar que essa postagem não é para todos. Escrevi isso para alguns que acharam a postagem anterior um absurdo. Sei lá, acho que eles gostam da sociedade e querem que eu goste também... Mais uma vez quero dizer que o mundo é assim e ninguém pode fazer nada a respeito. Eu não vou mudar a sociedade, você não vai mudar a sociedade, ninguém vai mudar a sociedade. Isso só vai parar quando Alguém Super-Poderoso vier a esta Terra para acabar com tudo e recomeçar - particularmente, eu acredito nisso. Também acredito que Ele vá levar consigo a parte boa desse mundo. Por isso evite as coisas erradas da vida. Um dia Deus, ou Alá, ou A Mãe Natureza, ou O Grande Arquiteto do Universo, ou o Espírito Supremo, ou seja lá qual for o nome que você dá para Aquele-que-criou-eu-e-você, vai vir pra cá e levar os amigos dele. Os que trilham caminhos certos.

PS. (só para os que gostam de me criticar): Ah, caso você não tenha entendido e levado para o lado pessoal quando eu disse lá em cima: "Caso você não tenha percebido, é obvio que não, o titulo dessa postagem foi irônico", eu não quis dizer que você é burro. Quis dizer que não era pra ter entendido mesmo, mas isso é assunto para outra postagem por que essa já está longa demais...


Homenageado do dia: Ciça

A Ciça... Sim a Ciça. A Ciça é a minha mãe por consideração, minha mãe com o Jack Bauer do 24 Horas, então achei por bem falar dela hoje. Tem sido uma ótima companheira de 24 Horas. Assistimos sempre, não só o 24 Horas, mas filmes também. Eu conheço ela desde sempre. Acho que ela deve ter trocado as minhas fraudas. Seja lá como for, a Ciça é alguém que eu adoro.....

Ciça, sei que você não gosta de melação mas, te amoOo cara... Valeu por tudo!!

bjo.me.manda.um.recado.no.orkut

Um comentário:

  1. hasuhaushaush to curtindo esse blog BrunãoO ñ pare d escrever!!! ta mto interessant saudades cara abraçoOOo

    ResponderExcluir